Source: Resumos. Conference titles: Centenário Simão Mathias: Documentos, Métodos e Identidade da História da Ciência. Unidade: IQ
Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO (CRÍTICA), LEITURA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)
ABNT
BALDINATO, José Otávio e PORTO, Paulo Alves. Métodos e estratégias didáticas de Michael Faraday: uma reflexão sobre o ensino e divulgação da ciência. 2008, Anais.. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 01 maio 2024.APA
Baldinato, J. O., & Porto, P. A. (2008). Métodos e estratégias didáticas de Michael Faraday: uma reflexão sobre o ensino e divulgação da ciência. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.NLM
Baldinato JO, Porto PA. Métodos e estratégias didáticas de Michael Faraday: uma reflexão sobre o ensino e divulgação da ciência. Resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 01 ]Vancouver
Baldinato JO, Porto PA. Métodos e estratégias didáticas de Michael Faraday: uma reflexão sobre o ensino e divulgação da ciência. Resumos. 2008 ;[citado 2024 maio 01 ]